Mercado Municipal de Ponte de Sor vence Prémios do Imobiliário Expresso / SIC Notícias

Mais uma grande notícia para Ponte de Sor. A Reabilitação do Mercado Municipal e a sua Zona Envolvente foi o grande vencedor na categoria Espaço Público, na vertente de Espaço Verde/Urbanismo, da 4ª edição dos Prémios do Imobiliário Expresso e SIC Notícias. A coordenação do projeto de arquitetura da Reabilitação do Mercado foi da responsabilidade do arquiteto João Monteiro.

Esta iniciativa dos Prémios do Imobiliário recebeu 55 candidaturas, distribuídas geograficamente pelo continente e ilhas, de obras concluídas durante o ano de 2021. Os vencedores das seis categorias a concurso foram conhecidos na passada semana, numa cerimónia que decorreu na cidade de Braga. Coube ao júri, formado por diversas personalidades ligadas ao sector imobiliário, a seleção dos finalistas.

Parabéns Ponte de Sor!