O programa de conferências do Portugal Air Summit’21 foi hoje concluído tendo, ao longo dos últimos dias, passado pelos auditórios do evento mais de 200 oradores em 47 conferências que discutiram os temas do momento na indústria aeronáutica, aviação, defesa e espaço.

A ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa e o presidente da CCDR Alentejo, António Ceia da Silva, visitaram todo o espaço onde decorre esta cimeira e participaram na sessão de encerramento, realçando e reforçando a importância deste evento na forma como alavanca o território.

Um dos momentos da tarde foi o painel sob a temática “Investir no Alentejo – Pilares de uma estratégia conjunta de atração de investimento para a região” no qual participou o presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor, Hugo Hilário. Para os próximos dias do evento, muitos motivos de interesse não faltam.

Esperamos por si! A entrada é gratuita!

Mais de Duzentos Oradores Participaram no Portugal Air Summit’21