Investir

O Aeródromo Municipal de Ponte de Sor é uma infraestrutura de utilização pública, certificada pela Autoridade Nacional de Aviação Civil (ANAC) em classe II, Código 3C e Categoria 2, no âmbito do Salvamento e Luta Contra Incêndios, certificado n.º 43.

A posição geográfica do aeródromo, a sua centralidade no território nacional, o seu espaço aéreo livre de obstáculos e a inexistência de restrição à atividade aeronáutica, constitui uma mais-valia à realização de voos.

As condições de operação da pista (voos diurnos e noturnos com aproximação visual, VFR e por instrumentos, IFR em condições VMC), Serviço de Informação de Voo de Aeródromo (AFIS), as infraestruturas técnicas existentes (Hangares), bem como a disponibilidade de terreno para futuras construções, potenciam a continuidade de investimentos na área aeronáutica. A proximidade da infraestrutura relativamente à albufeira de Montargil, permite promover os investimentos existentes na área do turismo, bem como a criação de outros.

Contatos:

Aeródromo Municipal