Inaugurado o Mercado de Galveias

Dia histórico para o concelho de Ponte de Sor e para a freguesia de Galveias, com a inauguração do Mercado de Galveias, infraestrutura reabilitada e requalificada pelo Município de Ponte de Sor, transformada num edifício multiusos moderno, com vista a tornar-se um novo polo de desenvolvimento na freguesia, com capacidade para receber eventos culturais, recreativos ou desportivos.

Centenas de pessoas encheram o novo espaço em Galveias e participaram na cerimónia de inauguração que contou as intervenções do Presidente do Município de Ponte de Sor, Hugo Hilário, da Presidente da Junta de Freguesia de Galveias, Fernanda Bacalhau, do Presidente da CCDR Alentejo, António Ceia da Silva e do Deputado à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Portalegre, Eduardo Alves. Destaque também para os momentos musicais a cargo da Sociedade Filarmónica Galveense e do grupo Galcanta.

A obra cifrou-se num investimento na ordem dos 700 mil euros, sendo o maior investimento público feito naquela freguesia nas últimas décadas e uma obra há muito ansiada pela população de Galveias, que é a partir de hoje uma realidade.