Inauguração da Requalificação do Lar de São José

Foram ontem inauguradas as obras de requalificação dos setores 1 e 3 do Edifício do Lar de São José, em Montargil. O momento simbólico, com a bênção do Sr. Padre João Luís, contou com a presença do Executivo da Câmara Municipal, Assembleia Municipal, órgãos sociais da Santa Casa da Misericórdia de Montargil, Presidentes de Junta de Freguesia do concelho, bem como da Diretora do Centro Distrital da Segurança Social – Instituto da Segurança Social de Portalegre, Sandra Cardoso, a Administradora Executiva do Fundo Rainha D. Leonor, Inez Dentinho, o Vice-Presidente da União Das Misericórdias Portuguesas, Manuel Caldas Almeida e o Deputado da Assembleia da República, Eduardo Alves.Trata-se de mais um investimento da Câmara Municipal de Ponte de Sor, com o apoio do Fundo Rainha D. Leonor, que melhora e aumenta consideravelmente as condições do espaço e dos seus utentes.

O Município de Ponte de Sor mantém a sua prioridade clara em investir na área da ação social, sendo um exemplo em políticas sociais e na criação de um trabalho social em rede que sirva e proteja a população do nosso território.