Inauguração da nova Ponte da Tramaga

A Câmara Municipal de Ponte de Sor inaugurou, no decorrer desta manhã, a nova Ponte da Tramaga. O momento de abertura da ponte à circulação foi assinalado com um ato institucional simbólico do Presidente da Câmara Municipal, Hugo Hilário, acompanhado pela equipa da Vereação, do Presidente da União de Freguesias de Ponte de Sor, Tramaga e Vale de Açor, Presidentes das Juntas de Freguesia do concelho e demais entidades e instituições.

Esta obra vem melhorar e dignificar os acessos entre esta localidade e a sede de concelho, através da construção de raiz de uma nova estrutura de apoio e novo tabuleiro, com maior largura da faixa de rodagem, reforço da iluminação pública e a criação de passeios e de proteções laterias. Com esta nova Ponte da Tramaga garantimos mais segurança e fluidez ao trânsito e mais proteção aos peões, criando condições para uma circulação mais harmoniosa.

Com um investimento de cerca de 225 mil euros, totalmente suportado por verbas do Município, é com satisfação que damos mais esta importante e ansiada resposta às nossas populações, que assim poderão circular com mais segurança.

Informamos que a nova Ponte da Tramaga já se encontra circulável ao trânsito automóvel e de peões.