A Câmara Municipal de Ponte de Sor inaugurou uma nova Estrutura Residencial para Idosos, localizada em Longomel.

A sessão pública que assinalou o momento contou com a intervenção do Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor, Hugo Pereira Hilário, da Diretora de Segurança Social do Centro Distrital de Portalegre, Sandra Cardoso, do Presidente da Junta de Freguesia de Longomel, Pedro Marques, e da Presidente da Direção do Centro Comunitário de Nossa Senhora da Oliveira, Agripina Coelho.

A par da inauguração desta obra, que representou o mais avultado investimento público feito na Freguesia de Longomel, o Município entregou à instituição uma viatura elétrica. Com estes investimentos, que nos enchem de orgulho, Longomel ganha valência de lar, assegurando assim respostas concretas e dignas aos nosso idosos, e a Freguesia uma fonte de oportunidades, com reflexos no emprego e economia local.

Inauguração da Estrutura Residencial para Idosos de Longomel