Embaixador da Rússia visita Aeródromo Municipal

Mikhail Kamyni, Embaixador da Federação da Rússia em Portugal visitou, na passada segunda-feira, o Aeródromo Municipal de Ponte de Sor, acompanhado pelo presidente da Câmara de Comércio e Industrial Luso Russa, Bruno Cota e por Jorge Pais, presidente da NERPOR.

Acompanhados pelo vereador Rogério Alves, a comitiva teve oportunidade para visitar as escolas de aviação e as empresas que estão sediadas em Ponte de Sor e que tornam o Aeródromo Municipal, uma referência industrial no distrito.

Esta visita inseriu-se no âmbito do protocolo assinado entre o NERPOR (Núcleo Empresarial da Região de Portalegre) e a CCILR (Câmara de Comércio e Indústria Luso Russa), tendo em vista incrementar a captação de investimentos e reforçar as relações económicas entre o Alto Alentejo e a Federação Russa.