Conferências do Portugal Air Summit Take Off 24 já Começaram

Já começou o Portugal Air Summit Take Off’24, no Aeródromo Municipal de Ponte de Sor, num formato diferente e de preparação para a cimeira internacional, a realizar no próximo ano. Coube ao Presidente do Município de Ponte de Sor, Hugo Hilário, abrir os trabalhos do ciclo de conferências que irão discutir o setor e o território.

A próxima década de investimentos em Ponte de Sor, o crescimento da aviação executiva em Portugal e as oportunidades e desafios para o cluster e economia do concelho foram os temas desenvolvidos durante a manhã, em paineis moderados pela jornalista Cristina Esteves.

A tarde prossegue com mais oradores e temas como a defesa e recursos humanos que pode ver em direto, no site oficial do evento, em formato streaming.