Terminou hoje a 5ª edição do Portugal Air Summit’21, a maior cimeira aeronáutica da Península Ibérica, provavelmente a melhor edição de sempre, com um vasto programa que trouxe ao Aeródromo Municipal de Ponte de Sor, milhares de participantes e onde se debateu e analisou o setor da aviação, tripulada e não tripulada, aeronáutica, espaço e defesa.

O eurodeputado Pedro Marques visitou hoje o evento, onde pôde apreciar os vários espetáculos aéreos e demonstrações que ocuparam a manhã e tarde deste domingo.

O final da tarde ficou reservado para a cerimónia de encerramento do desafio europeu de lançamento de rockets, evento integrado no Portugal Air Summit deste ano, no qual participaram 19 equipas constituídas por 400 alunos de vários países europeus e que consagrou a equipa suíça EPFL Rocket Team como a grande vencedora da 2ª edição do EuRoC.

Ousar sonhar, ousar fazer! Parabéns Ponte de Sor!

Concluído o Portugal Air Summit’21