CCDRA visita Ponte de Sor

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDRA) esteve no concelho de Ponte de Sor para uma visita de trabalho. O Presidente António Ceia da Silva foi recebido, nos Paços do Concelho, pelo Presidente da Câmara Municipal, pela equipa da vereação e pelo gabinete municipal de fundos comunitários.

Foram apresentados pelo executivo vários projetos estruturantes para o futuro do concelho e da região, que estão em curso ou em fase de desenvolvimento de projeto, como por exemplo o Plano de Valorização da Albufeira de Montargil, com praia fluvial e outras valências. Todos mereceram a disponibilidade, empenho e colaboração da CCDRA na sua concretização.

O presidente da CCDRA visitou ainda importantes investimentos em execução, como a requalificação do Mercado Municipal, o Centro Empresarial e Tecnológico (espaço da antiga Delphi) e o Aeródromo Municipal (expansão do centro de acolhimento empresarial e torre de informação de voo).

A Câmara Municipal de Ponte de Sor está comprometida com o desenvolvimento do concelho, em linha com a estratégia regional e o aprofundamento de sinergias que permitam dar sustentabilidade aos seus investimentos. Agradecemos à CCDRA, no seu Presidente António Ceia da Silva, a confiança e empenho na partilha de desafios comuns.