Casa dos Avós com novas valências

O Município de Ponte de Sor marcou presença ontem na abertura do novo ginásio e centro de fisioterapia geriátrica da Casa dos Avós. Mais um importante investimento do Município nesta instituição, contribuindo para que continue a ser uma referência nas estruturas residenciais para idosos a nível nacional.

De referir que os equipamentos e materiais foram adquiridos através de uma candidatura que esta IPSS levou a cabo junto da CaixaBank – BPI, entidade que deve ser referenciada pela disponibilidade para apoiar causas sociais.

A Câmara Municipal de Ponte de Sor mantém-se na linha da frente na preocupação em construir respostas sociais e na missão de apostar na qualidade dos serviços disponibilizados. Queremos que estas sejam soluções de confiança para as famílias e uma opção de envelhecimento saudável para os mais velhos.