Cinema

pic teatro cinema thumbInaugurado a 29 de Novembro de 1997, depois de uma remodelação efectuada pelo executivo camarário no mandato de 1994/1997, a principal sala de espectáculos de Ponte de Sor voltou a sofrer novas obras durante o ano de 2013 com a instalação de uma máquina de projecção digital o que permite desde então a visualização de filmes em 3D.
O Cineteatro Municipal tem actualmente 388 lugares sentados, constituído por uma plateia e um balcão.
Quando este foi inaugurado, um dos maiores êxitos de bilheteira foi sem dúvida o filme "Titanic" com 2660 entradas, logo seguido do filme "Tentação", com 956 entradas.
Ao longo dos anos, o cinema tem vindo a melhorar cada vez mais, com uma qualidade de imagem excelente e um surrond perfeito, digno de qualquer uma das grandes salas de cinema do país.
Também foi criado um bar, onde os espectadores podem conviver e comprar algo durante o intervalo do filme/espectáculo.
Várias personalidades e eventos já foram realizados neste espaço, como programas de televisão, Levanta-te e Ri, peças de teatro de sucesso nacional e internacional, ministros e presidentes, mágicos de eleição, entre outros.
A bilheteira do Teatro-Cinema abre 2 horas antes do início das secções.

Preços
Público em Geral - 3,00 Euros
Cartão Jovem - 2,50 Euros
Óculos 3 D -2,00 Euros