Memorial aos Combatentes da Guerra do Ultramar foi inaugurado a 8 de dezembro

Memorial Liga dos CombatentesTeve lugar a 8 de dezembro a inauguração do Memorial aos Combatentes da Guerra do Ultramar, erguido no jardim em frente ao edifício dos Paços do Concelho.

FOTOS DO EVENTO

Esta Cerimónia foi presidida pelo Senhor Presidente da Liga dos Combatentes, Tenente-General Chito Rodrigues e pelo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor, Engº Hugo Hilário, tendo estado presentes os representantes do Secretário de Estado da Defesa, Dr. José Pedro Ferreira e do Chefe do Estado Maior do Exército, Major-General Anibal Flambó, para além de outras altas individualidades militares, religiosas e civis. Para a concretização desta obra e realização desta cerimónia muito contribuiu a iniciativa de dois ex-combatentes da guerra do Ultramar, os pontessorenses senhores Joaquim António Esteves e José Manuel Menaia. A estes a Câmara Municipal deu todo o seu apoio, tendo-se aliado à população do concelho na evocação dos 25 militares deste oriundos, que em África deixaram as suas vidas em defesa de Portugal.

Sáb. Dez. 16 | 21:00 horas -
DADDY'S HOME 2 - FILME 2D