PONTE DE SOR VENCEDOR DO MUNICÍPIO DO ANO 2017 - REGIÃO ALENTEJO

digitalizar0008Ponte de Sor foi eleito o melhor Município do ano da Região Alentejo no Concurso "Municípios do Ano Portugal 2017", promovido pela UM-Cidades. O Município concorreu a esta iniciativa, pelo terceiro ano consecutivo, tendo sempre vindo a ser nomeado finalista, o que revela inequivocamente a qualidade dos projetos apresentados nas mais diversas áreas. Este ano apresentou o projeto Aeródromo Municipal/ Do Alentejo Para O Mundo Globalizado Pelo Transporte Aéreo, só superado a nível nacional pelo Município de Guimarães.

FOTOS - PONTE DE SOR VENCEDOR DO MUNICÍPIO DO ANO 2017 - REGIÃO ALENTEJO

Os resultados do concurso "Municípios do Ano Portugal 2017", que visa reconhecer as boas práticas dos municípios portugueses, foram divulgados ontem numa cerimónia que decorreu no Fundão.

O prémio "Municípios do Ano Portugal 2017" é dinamizado pela Universidade do Minho, através da sua plataforma UM-Cidades. O objetivo é reconhecer e premiar as boas práticas em projetos implementados pelos municípios com impactos assinaláveis no território, economia e sociedade, que promovam o crescimento, a inclusão e/ou a sustentabilidade. Por outro lado, pretende-se dar visibilidade e reconhecer, em diferentes categorias, realidades diversas que incluam as cidades, mas também os territórios de baixa densidade nas diferentes regiões do país.

Este é um prémio de todos os habitantes do concelho de Ponte de Sor. Um agradecimento a todos os que tem contribuído para o crescimento deste projeto totalmente diferenciador.

Dom. Out. 22 | 15:00 horas -
LEGO NINJAGO: O FILME - FILME 2D