Portugal Air Summit

AF-outdoor-3X3A maior cimeira aeronáutica do mundo, designada de "Portugal air Summit", vai realizar-se, durante quatro dias,24 a 27 de maio, no Aeródromo Municipal de Ponte de Sor.
O PROGRAMA DO EVENTO, , integra conferências, exposições, workshops e demonstrações do melhor da tecnologia atual, com o foco apontado ao futuro do setor da aeronáutica, incluindo a componente da aviação não tripulada civil e militar.
Em destaque estarão também os grandes temas do setor em Portugal, com os principais decisores a debaterem as questões do futuro do mercado nacional da aviação comercial e do novo aeroporto de Lisboa.

Presença forte será igualmente a investigação tecnológica dedicada ao cluster da aeronáutica, com as faculdades e os institutos politécnicos vocacionados para o setor, bem como diversas empresas de nocas tecnologias, a discutirem as mais recentes tendências, incluindo na área dos drones.
O último dia do "Portugal Air Summit" será dedicado a um airshow com acrobacia aérea para o grande público e demonstrações das capacidades de aeronaves não tripuladas, além de uma prova do campeonato de drones e sessões de balonismo.
O "Portugal air Summit" é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Ponte de Sor e da TheRace.

Consulte o site: http://www.portugalairsummit.com e acompanhe a página do evento no facebook: https://www.facebook.com/portugalairsummit/.

Sáb. maio 27 | 21:00 horas -
GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL.2 - FILME 3D