Prémio Literário José Luís Peixoto 2017

cartaz premio literario2017O "Prémio Literário José Luís Peixoto" é um concurso de âmbito internacional, aberto a cidadãos de nacionalidade portuguesa, e ainda a cidadãos naturais e/ou residentes em países de língua oficial portuguesa. Para além de homenagear o patrono do prémio, José Luís Peixoto, natural do Concelho de Ponte de Sor, o mesmo tem como objetivo incentivar a criatividade literária entre os jovens, bem como o gosto pela leitura.

Neste contexto, a Câmara Municipal de Ponte de Sor promove a 11 ª edição do "Prémio Literário José Luís Peixoto" em 2017 que, por ser ímpar, e segundo o regulamento, se destina a premiar trabalhos inéditos na modalidade de prosa.
Podem concorrer jovens que completem 25 anos de idade até ao dia 31 de Dezembro de 2017. Os candidatos devem fazer chegar os seus trabalhos, dirigidos ao Senhor Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor, até ao dia 28 de abril de 2017.

cartaz premio literario2017

Dom. Jul. 30 | 21:00 horas -