Bolsas de Estudo para 2015-2016

LivrosEstão abertas as candidaturas para as Bolsas de Estudo "Câmara Municipal de Ponte de Sor", ano letivo 2015/2016, nos termos do Regulamento em vigor.

Lista de Classificação dos Candidatos

BOLETIM DE INSCRIÇÃO

REGULAMENTO BOLSAS DE ESTUDO

De acordo com o Regulamento, serão atribuídas 10 bolsas de estudo.
Se as candidaturas ultrapassarem o número referido, a Câmara analisará caso a caso, de modo a satisfazer outros candidatos.
Podem ser candidatos às Bolsas de Estudo os estudantes matriculados em estabelecimentos públicos de Ensino Superior que apresentem falta de recursos económicos.
Os candidatos terão, obrigatoriamente, de ser residentes no Concelho de Ponte de Sor no mínimo há três anos.
As Bolsas têm natureza de uma comparticipação nos encargos normais dos estudos e o seu quantitativo é variável consoante as condições económicas, a idade e a classificação curricular apresentadas pelos candidatos.
A candidatura deverá ser apresentada entre o dia 1 de setembro e 31 de outubro do corrente ano, mediante o preenchimento de um Boletim a fornecer aos interessados pela Divisão de Ação Social, Educação, Cultura e Desporto da Câmara Municipal de Ponte de Sor.