O Município

PUBLICAÇÕES

Cultura e Lazer

Newsletter

Farmácias

VIDEO

Na tarde de sábado, 25 de novembro, no Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor, às 16:00 h, mais um Ciclo de Cultura e Conhecimento. Nesta sessão, Fernando Fontes Professor da Universidade de Coimbra, membro do Centro de Estudos Sociais e natural de Foros de Arrão, abordará a forma como a deficiência tem sido construída na sociedade portuguesa a partir dos trabalhos de investigação que tem desenvolvido ao longo dos últimos anos dentro desta temática.
Uma hora mais tarde, às 17:00 h,a pintura do Brasil e a gastronomia da Espanha
Inaugura a exposição "Manual de Caligrafia e Pintura" do artista brasileiro Stênio Burgos. Durante a inauguração será oferecido um beberete preparado pelo chef Jordan Carretero de Alcazar de San Juan (Espanha), a terra do Dom Quixote.

Foi porrogado até 23 de novembro o período crítico no âmbito do Sistema de Defesa da Floresta contra Incêndios para o ano de 2017.

DESPACHO

 

Arrancou a campanha "Vamos fechar a torneira à seca". Esta ação de sensibilização do Ministério do Ambiente, Águas de Portugal, Agência Portuguesa do Ambiente e ERSAR, que está assente na ideia "tempo", tem por objetivo consciencializar todos os portugueses de que um minuto de desperdício de água é o suficiente para garantir as necessidades básicas diárias de 1 milhão de pessoas.

http://www.fecheatorneira.pt/

 

Decorreu, no Centro de Artes e Cultura, a apresentação e acolhimento aos alunos, professores e encarregados de educação do projeto "Para ti se não faltares", para o ano letivo, 2017/2018. Este Projeto Educativo assenta numa parceria conjunta entre o Município, a Fundação Benfica e o Agrupamento de Escolas, e está implementado em Ponte de Sor desde o ano letivo 2011/2012.É um projeto que procura dar resposta a diferentes problemáticas em contexto escolar: baixar os níveis absentismo dos alunos, inverter a tendência de abandono escolar precoce, promover a assiduidade e por último, capacitar os jovens a terem comportamentos e atitudes socialmente responsáveis que os levem ao sucesso escolar.

FOTOS DA APRESENTAÇÃO

No mês do São Martinho a sétima arte começa a ser exibida, na principal sala de espetáculos de Ponte de Sor, no próprio dia do santo, uma vez que durante o primeiro fim de semana de novembro a sala esteve ocupada com teatro.
São quatro as propostas cinematográficas para este mês.

 

Pelo quinto ano consecutivo o Município de Ponte de Sor promove o concurso " Árvores de Natal Recicladas", destinado às Escolas e Instituições do concelho. Pretende-se, uma vez mais, alertar para as questões ambientais no que concerne à reciclagem e assinalar a época natalícia de uma forma diferente recorrendo a um dos seus mais relevantes elementos decorativos, a Árvore de Natal.

FICHA DE INSCRIÇÃO

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO

Mais um mês já se iniciou e um múltiplo conjunto de atividades vai poder encontrar.
Fique a saber tudo carregando aqui.

A mais mítica prova de todo o terreno em Portugal, a BAJA Portalegre 500, esteve na estrada entre 26 e 28 de outubro. Ponte de Sor voltou a ser um dos centros nevrálgicos da prova. Veja as fotos da passagem da prova em www.facebook.com/municipio.pontedesor/

 

 

Eventos

Sáb. Nov. 25 | 21:00 horas -
STRONGER - A FORÇA DE VIVER - FILME 2D
Dom. Nov. 26 | 15:00 horas -
O GANGUE DO PARQUE 2 - FILME 2D
Dom. Nov. 26 | 21:00 horas -
STRONGER - A FORÇA DE VIVER - FILME 2D

Galeria Fotográfica

  • Fotos Antigas

    Fotos Antigas

  • Fotos Antigas

    Fotos Antigas

  • Fotos Antigas

    Fotos Antigas

  • Fotos Antigas

    Fotos Antigas

  • Fotos Antigas

    Fotos Antigas

  • Fotos Antigas

    Fotos Antigas

  • Fotos Antigas

    Fotos Antigas

  • Fotos Antigas

    Fotos Antigas

  • Fotos Antigas

    Fotos Antigas

  • Fotos Antigas

    Fotos Antigas

Links úteis

ブランドコピー スーパーコピーブランド コピーブランド ブランドバッグコピー ブランドコピー時計 ブランドコピー財布